Buscar este blog

jueves, 5 de mayo de 2011

Cremes e estrias

No dia em que soube que estava grávida me preocuparam um milhão de coisas. Parei de fumar no mesmo dia (levava 20 anos fumando 1 carteira de marlboro vermelho ao dia) e na manhã seguinte fui correndo compar um creme antiestrias no Corte Inglés de Madri. Me encontrei com uma prateleira enorme repleta de cremes de todo tipo, todos eles para "prevenir estrias durante a gravidez"; nenhum deles custava menos de 30 euros e nenhum durava mais de 30 dias. Comprei um que me custou uns 40 euros, seguindo a indicação da vendedora; usei durante 30 dias e terminou (isso sem esbanjar, em pequenas quantidades). Comentei no trabalho que havia comprado o tal creme e uma colega, mae de dois filhos, rindo me disse que gastar tanto dinheiro em creme era uma bobagem, que o ideal era usar uma mistura feita com ÓLEO DE AMÊNDOAS DOCES,  CREME NIVEA e umas gotinhas de ROSA MOSQUETA e que o secredo era enbanjar o creme, se besuntar bem, de manhã e pela noite, antes de dormir. Depois de comentar, me mostrou a barriga, lisinha, lisinha...Depois de utilizar a mistura durante toda a gravidez posso assegurar que realmente funciona, não fiquei com nenhuma estria e não gastei mais de 50,00 en toda a gravidez!

No hay comentarios:

Publicar un comentario